30 de set. de 2002

meeeeeeeeeeeerda de canbras!!!!! Eu fiquei a manhã inteira tentando entrar, daí ele não entrava nunca,a té que entrou. Dai deu senha invalida, é assim, ele conecta e quando você vai entrar em algum site aparece uma mensagem de erro da canbras falando Senha Inválida. Eu tentei colocar o nome de usuário antigo, fui lá e eescrevi o nome de usuario antigo e a senha normal, ele deu erro de nome de usuário, apareceu a mesma mensagem só que era Username inválido.. depois eu pensei: ah já sei, vou por a senha do e-mail do ajato da minha mãe. E eu coloquei, só daí que o bagulho entrou. Eles vão mudando os bagulhos e nem avisam nada, e nem sabia que tinha que por a senha nova e só descobri porque me veio uma luz.. pra e pra quem é burro? tipo a laila, ela nunca vai suspeitar que tem que trocar a senha(auhauhahu) se bem que ela já deve ter trocado da ultima vez que ligou pros caras da canbras.. mãs.. então
Só isso, eu acordei, comecei a fazer as lições do inlgês, eu tenho que fazer a 147 a 148 e a 149, a 147 já tava pronta, eu fiz a 148 e a 149 hoje de manhã e agora só faltam os textos.. ta ficando insulportavel, na 147 tem que fazer umas 10 redações pequenas que são sobre uns temas podres. Eles te dão uma manchete d ejornal e vc tem que escrever sobre ¬¬
Eu nunca escrevo o nº de palavras que ele pede, eu simplesmene escrevo a redação, o tamanho que ficar ficou e um abraço =P
Vou levar pra escola pra ver se eu consigo acabar e entregar ainda hoje. A aula provavelmente vai ser uma zona de egnte querendo sabe rnota, se bem que eu acho que ainda não vão sair muitas notas. A maioria deve ser pro fim da semana(que medo!).
Ahn.. tchau!

Nenhum comentário: