28 de set. de 2002

meu soh eu que vo escreve mensagens down aqui...isso naum ta certo!!! huauhahuahuauhahua to zuzu...amigas to mto feliz por vcs!!!! bom...naum sei se vcs perceberam mas olha a hora que eu to na net meu eu to lok...ontem naum falei direito com ninguem...pq sera neh?!...o re veio falr comigo e eu tipo que afastei ele de mim!!!!!! MEU isso ta me matando...naum so o re mas eu afasto todo mundo que vem falar comigo da setima!!!! minha mae naum tem nocaum como isso ta me fazendo mal!!!!!! queria ta na casa da laila...ter ido no volei zuar mto com a keka ( da-lhe waldemar) e meu eu fui pro gonzaga com a familia reunida comprar joia....oh decadencia...to entrando em transe....naum quero fazer mais nada soh dormir e acordar qndo essa fase ruim passar!!!!!!
eu acordei cedaum e naum consegui mais dormir....peguei e como naum tinha nada pra fazer comecei a fazer licaum!!!!!!!! meu o que esta acontecendo comigo!!!! espero que eu naum comece a estudar daqui pra frente...jah penso eu virar uma nerd pq minha mae fica me obrigando a ficar em casa!!!!! cara o que eu faco!!!! amigas please please please help me...!!!!! quero sair de casa mas essas minhas amigas pedofilas...minha mae certamente naum deixara eu sair com elas...cara eu amu mto vcs...amu o pessoal da setima tbm....ai vo sair da net pq eu naum aguento mais ficar aqui sem ter o que fazerrrrrrrrrrrrrrr shit ....life sux!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário: