24 de set. de 2002

ah a prova tava fácil, a de saude e sexualdiad equando eu cheguei lá tinha gente decorando nome de hormônio, depois chegaram me pergutnando o que era progesterona.. eu não sabia de anda daquilo e já tava querendo me matar, mas daí quando eu peguei a prova(que é minúscula) só tinha pergutninha tosca e retardada tipo: pq a camisinha combate a Adis e os outros métodos anticoncepcionais não? umas coisinhas bem toscas, eu fiz em 15 minutos a prova inteira e olha que teve uma pergunta lá que eu viajei legal e ficou mó comprida.. depois a de história.. a mulher é tão ameba energumena que a prova d atarde é praticamente igual a da manhã, eu já até sabia o que ia cair, bagulho de falar do djihad e falar mal dos EUA(ta vendo, eu meti o pau nos eua falei que na guerra fria eles eram muito vagabundos e talz.. animal). Acho que eu fui bem, só a ultima que tava muito nada a ver e eu nem sabia o que era, chutei suzerania, acho que era suzerania mas como eu nãoe xpliquei nada acho que ela vai dar errado..ahuahuahua

Quando eu saí nao eram nem 2 horas, eu fiz as duas provas em menos de 1 hora sendo q hoje a gente tem 2 horas e 20 pra acabar a prova..não é possível que alguém fique tanto tempo pra fazer 2 provas, sendo q uma é mega tosca! Eu to com medo de deposid e amanhã que é biologia, vou dar uma estudada hoje senao eu me ferro legal.
Na saida eu nao voltei de onibus, minha mãe foi me buscar.. êêêêêê!

Ah.. só isso, só um comentário a parte> mt legal a propaganda de algum candidato(naos ei qual é) contra o serra.. eel fala assim, a roseane ficou an frente do serra e.. dai aparece uma foto da roseane sarney e ela toma um monte de tiro.. o cara fala, o ciro ficou na frente do serra e.. dalhe tiro no ciro, depois o lula ficou na fente do serra(o locutor fala isso) dai aparece uma foto do lula e dalhe tiro no lula, depois aparece o contorno de uma pessoa com uma mira na cabeça e fala: o próximo pdoe ser você(e faz barulhinho do serra carregando uma arma..)

Dai aparece uma foto MUITO horrível dos erra em q ele ta com cara de demonio e aparece escrito: Serra, o senhor da morte(ou o sr do mal.. naum lembro)..cara, eu ri muito! até que enfim esse cagao teve o que merece, ele bombardeia todo mundo, agora toma bobma senhor do mal!

Nenhum comentário: