22 de set. de 2002

oie oie oie oie fiquei esses tres dias sem escrever pq eu fui viajar!!!! hehehe foi legal! fui no paraiso do sol, magic city, tudo bem que o treco era pra ser um lugar pra gente ficar falando ingles o tempo todo mas a gente quase nem falou...a comecar que os monitores nem sabiam falar ...mas normal neh!!! foi um troca troca...todo mundo deu bjo na boca...menos eu!!!fiquei meio que abandonada...mas blz!!!! os monitores eram legais...as "festas" tbm!!! afinal eu gostei....a gente fez uma trilha que meu...sem nocaum...eu fiquei toda suja de barro...cai de bunda ( legal mesmo) uams tres vezes...sem contar pequenos escorregoes....hehehe afinal estou toda dolorida...acabei de chegar e eh logico depois de ter cmido eu estou escrevendo aqui...eu cheguei e jah comecaram a me dar ordens...normal...ai comi um doce mto bom que a minha irma aprendeu a fazer...depois eu falei que estava com dor no corpo e minha irma falou que hj acordou com mta dor e que achava que esta dor que estava sentindo era pq a gente tem mta ligacao de irma...hehehe mto engracado...!!! naum te nho mais o que falar ...to mto cansada...com dor....quero m imi e uma massagem completa hehehe bjaum!!!!!

Nenhum comentário: