28 de set. de 2002

dia em familia...oh coisa tosca a se fazer viu!? afinal...depois de ir a feira....com a familia...fui almocar....em familia...depois fui no gonzaga....em familia...e fiquei praticamente a tarde inteira vendo loja e com um puta sono pq eu acordei cedo pacas....depois de dexar minha madrinha em casa fomos na locadora...hum video sabado a noite uh programacao extremamente animada!!! hehehe e eh claro o detalhe...em familia....naum aguento mais quero sair!!!!!!!! mas minha mae jah dexo claro que nem quer dexar eu ir amanha na breezy...entaum como uma boa filha ficarei em casa hj a noite pra ver se amanha com uma chantegem emocional barata consigo alcancar meu objetivo....ir na breezy!!! bom maua minha mae queria estar na carreata qeu vc viu do Pt mas dexa queto...ainda bem qeu ela naum foi pq senaum eu ia junto jah penso a verginha ms blz!!!!! eu vi a do edmur...e realmente a musica continua igual!!! com edmur a cidade vai ser diferente....huahuahuahuauhahuuahhuauhahua o detalhe da cinderela fumante foi tocante...devia ter tirado uma foto!!!!!!! ai to com saudades do pessoal e de zuar mto!!!!!!!! cara preciso sair de casa!!!!!!!! shit life sux!!!!!!!!!

Nenhum comentário: