23 de set. de 2002



ai ai ai viu...hj ateh que estou de bom humor...naum devia mas estou hehehe segunda feira....aquele animo de sempre....a vontande imensa de ir pra escola....aquela coisa neh...normal...rotina otima...credo...deixa eu parar de me lamentar!!!! naum fizemos mta coisa... na aula do waldemar...ele ateh deu umas materias...mas normal nem eh mto dificil....aula de biologia ele naum fez nada eu naum acreditei!!!! hehehe o Alessandro eh o maluco do silencio...ams ele eh mto bom professor !! hehehe eu amo o alessandro huauhahuahuauauh depois dessas 4 aulas cheia de vida!!! e sem nenhuma licaum!!deus existe hehehehehe nem sei se existe mesmo neh ...ams...( meu eh a convivencia com a laila que me deixou ateia!!!! hehehe) teve o recreio....bom depois aula de gramatica...extamente nada pra se fazer como o costume....e a gomet's fez um rasta animal no meu cabelo hehehhehe fico mto bonitinhuuuuu bom vi filme e depois fui na laila....ela brigo com o kader...hehehe novidade....to ha uns 9 dias sem bjar....hum que merda...mo tedio neh!? depois fui no volei...luis veio flar comigo e eu fui grossa sem nocaum eu naum qeuria...mas porra...mesmo que de brincadera ele me chamo de merda!!!! ainda to meio na revolta.....mas eu sinto um negocio mto grande por ele!!! ele tava mto cheroso...me encostando na grade...ai jesus!!!! que vontade de agarrar e jogar ele no chao e....meu to viajando!!!! heheheh bom...depois fui com a laila comprar um tenis pra ela no shopiz e de la fomos na casa da vo dela...hehehe eu fui a salvadora !!! comi uns doce la e depois vim pra casa....tirei o rasta e meu!!!! o meu cabelo duplicou de tamanho!!!! hehehe ta mto engracado!!! naum tenhu mais nada pra escrever...soh falei bestera mas tudo bem!!! eu amu vcs!!! ( lala e maua ) ah detalhe a laila naum me ama mais!!!

Nenhum comentário: