5 de set. de 2002

hMM TO ESCREVENDO ISSO HOJE SÓ QUE EU NÃO CHEGUEI DA FESTA AGORA, É QUASE MEIO DIA (oops capslock apertado) e eu vou escrever agora pq ntem eu tava com muito sono e sem paciencia pra digitar. a festa começou as 9 eu acho, eu cheguei 9:30 eu acho(naos ei nada com certeza). Quando eu cheguei tava meio vazia, não ttinah ninguém dançando e eu fiquei na mesa com a mariana a tainara a ana e o paulo, daí eu acho que a gente ficou lá sentado até umas 10 e pouco, quando a kamaila(eu chamo de kamaila) chegou acho que foi a hroa que fomos pra pista. O carinha foi na ordem diferente dos outros djs, normalmente começa com musikinhas toscas depois techno e etc, só que ele tocou musicas toscas e começou a tocar umas musicas meio desconhecidas. A giovanna ficava do meu lado toda hora, e não dá pra aguentar ela do seu lado, quando ela dança oculpa o espaço de umas 3 pessoas, parece que tá drogada. Ela fica balançado a mão, a cabeça, grita mó alto(quando ng ta gritando). Tá, dai quando enjoou a gente sentou, só que 20 segundos depois que a gente sentou começou a tocar uma musica que eu não lembro qual é, mas é uma das famosas, então todo mundo resolveu voltar pra dançar. daí a gente ficou lá e tal até que encheu os aco e fomos lá pra ffora(ou la fora tava frio ou lá dentro tava calor pq tava mó diferença de temperatura). Daí do nada juntou um monte de gente lá fora, o gady passou mal(nem sei o que aconteceu, sei que ele caiu no chão) e juntou metade da festa em volta dele, deposi voltamos ficamos lá, saimos, voltamos e começou a seção musicas podres, primeiro foi e rebola e rebola e rebola sem parar, bakibakibakibacana_são conrado tijuca> podreeee!!. depois foi a do morto mt louco, essa todo mundo dança e fazem trocentas filinhas andando. era podre pq sempre metade da fila virava pra um lado e metade pra outro, a mariana tava sempre ao contrario de todo mundo e como ela tava na minah frente eu nunca sabia pra onde tinah q virar. óbvio que tocou onda onda olha a onda, dai na parte do andou na prancha cuidado tubarão vai te pegar todo mundo fez fila de novo(é sempre igual, em todas as festas), na parte do bury baibaibai a dança indecente e gostosinha(ou será decente? não sei) eu resolvi sentar.. nessa hora coemçaram a ir embora mas eu a amriana a kamila a tainara e o mateus ainda estavamos lá, só então começou a tocar musica normal e mais conhecida. adivinha? voltaram pra pista, quando parou de tocar musica normal a gente sentou e umas 2:20 eu saí de lá, os 4 ficaram. Ah, entre isso teve tb a parte do forró mas eu não dancei(óóóó) quando eu ia dançar parou de tocar..ahahah
hmmm.. só isso.

Nenhum comentário: