21 de set. de 2002

Voltei do inglês.. hoje lá fui eu super feliz como sempre. Minha mãe me acordou 7:20 dai eu falei: eu vou ficar aqui até o ultimo segundo que der pra ficar na cama.. me avuisem quando for 7:40,. dai meu pai me chamou quando eram 7:40 e com muito esforço eu me levantei pra tomar banho, desgraça! odeio tomar banho de manhã, é ruim você não tem vontade de entrar e a água demora pra esquentar, eu liguei e demorei uns 5 minutos pra entrar, depois que eu entrei dai eu não tinha coragem de desligar o chuveiro por causa do frio..auaahu o banheiro virou mó sauna e o espelho ficou todo embaçado.
Eu cheguei lá e subi pro meu andar, não tinha ninguém na classe e uns segundos depois quando eu ia descer pra esperar apareceu uma mulher da minha classe que tb tava rpcorurando a professora, depois chegou a professora e a sonia, dai a gente ficou conversando até coemçar a aula.
Foi bem rápido hoje ainda bem, quando eu achei q fosse dar 9 já tava na hora do break, o problema é que hoje o break passou rapido também.. deveria ter uma sala com cama pra gente poder dormir durante o intervalo, ia ser muito frequentada porque tem muita gente com cara de sono lá..
A segunda parte da aula foi an biblioteca, a gente fez a lição d e olhar no dicionario e já eram 11:20, a gente voltou pra classe e foi embora, meu pai foi me buscar dessa vez(ate q enfim) e eu achei que pela 1ª vez ia sair do ingles direto pra casa.. só que ele teve que passar numa clinica pra tomar vacina da hepatite B! mó saco, eu e meus irmãos tomamos isso há mais de um ano e ele vai tomar bem no sábado, eu fiquei esperando no carro enquanto ele ia.. dai eu dormi lá dentro..ahuahuahuahuauha Chegando em casa eu dormi umpouco e to escreevdno aqui..

Nenhum comentário: