29 de set. de 2002

O herbert vianna depois que raspou a cabeça, ta usando esse oclinhos e ta andando numa cadeira de rodas ficou parecendo o prfoessor xavier do x-men! Meu irmão que percebeu isso e é verdade, ele tá muito parecido com o xavier(eu ia escrever professor girafales...kkkkk). Éhmmm.. nada d+ pra contar eu só queria falar isso mesmo, e vocês virqam que a zorra no blog já acabou né? Foi 1 dia de auê que todo mundo resolveue screver pra caramba, hoje já começaram a desistir e amanhã vai dar só eu postando aqui.
A laila falou que não quer escrever porque ela ta cansada eu acho, amndou eu escrever por el. A unica coisa que eu sei do dia da laila é que ela acordou, piscou o olho varias evzes, respirou bastante, comeu um sorvete de limão e entrou no icq a noite..ahuahuah Que tosco!
Sei lá, só isso.. eu tenho que fazer um monte d elção de ingl~es pra amanhã, mas eu nem vou afzer agora, amanhã de manhã eu faço e entrego 3ª feira. A unica vantagem de entregar amanha é eu poder pegar as lições no meio da semana para estudar e talz.. mas eu nunca estudo pro ingl~es e sempre tiro a mlehor nota da classe. tem que ir no me´todo do que vc sabe e do chutz.. van basten chutz!

Amanhã vai ser fodson, todo mundo vai querer saber a nota e inclusive eu vou querer saber.. imagina se o walace entrega as notas amanhã?? que medo!!

Nenhum comentário: