21 de set. de 2002



Ah eu nem escrevi hoje, depois daquela hora eu fiquei deitado vendo tv e fazendo um negócio no pc, minha mãe pediu pra eu fazer um negócio e eu fiz. só bem depois que a gente foi pro gonzaga, minha mãe foi levar minha vó num lugar ai e depois a gente ficou passeando(só eu e ela, o vitor ficou aqui em casa com meu pai e o mauro) so que dai nao tinha nem lugar pra parar direito e a gente foi pro beachsea(é o praiamar..ahuahua muito bom isso, eu que inventei!) compramos um cd que minha mãe queria e outro pro meu irmao pra ele dar de presente numa festa de aniversário que ele vai daqui a pouco. eu comi no mcdonadls, cheddar.. eu não comia cheddar há muuito tempo mas td bem, e eu encontrei a mariana freitas lá na praça de alimentação, ela tava com uma outra menina entao só me deu oi e foi comer(sei lá, deve ter sido isso).
Eu terminei de comer e fui na siciliano e fiquei zolhando as coisas, é muito bom ficar zoiando a siciliano, da vonatde de gastar uns 3 mil reais lá pra ter tudo em casa.. se bem que eu nunca iria ler tudo aquilo.
Voltei pra casa e tava mó podre, uns 15ºC, se segundafeira já é primavera porque resolveu fazer frio agora? é mó legal, dentro do subterraneo tava 27º(no termometro do carro), dai quando a gente saiu caiu direto pra 16ºC.. e sei lá mais o q falar
eu to comd or de cabeça daquelas q passa em 5 minutos mas eu tô.. que raiva

Nenhum comentário: