17 de set. de 2002



Hahah eu to muito retardado...haihaihaihai! Pai, coloca são paulo nas mãos de deus?? Apolinário meu governadoooorrrr! Cara, muito horrível essa propagando, aparece o moleque todo tortos endo obrigado a falar isso e depis mostra mais um monte de criancinha, o apolinário sempre aparece de olho fechado(orando né?) com mó cara de 'estou fazendo coco' e também tem a mulher dele. os dois tem cara de safado ladrão, ainda bem que não gostam desse vagabundo. mas o que que eu to falando?? nada a ver, eu disse que eu to retardado.

ahh dxeu ver, eu acordei fiz redação e comecei a pensar no trabalho de geografia que era mó complicado e ontem a gente fez tudo errado. umas 15 pras 11 eu saí de casa e fui pegar o onibus que demorou muuuuuito pra chegar, na escola eu tinha que chegar as 10 pra fazer o trabalho de história e no fim das contas cheguei as 11 pra fazer trabalho de geografia.. demorei umas 10 horas pra montar o desenho mas depois a menina barbie(ela parece a barbie) ajudou a pintar e a giovanna ajudou.. psicologicamente pode-se dizer..ahahah

Depois o trabalho de historia a gente nem fez, eu desci dessa vez e deu tempo de comer.. mas eu neeeeeem almocei, só comi um negócio qualquer e subi de volta pra começar a pintar po trabalho, bateu o sinal e a gente entrou, na aula de portugues foi só filme. E teve uma hora que o menino falou: But i want to be a knight, mas ele tinha uma vozinha mt tosca! dai eu peguei e comecei a imitar o infeliz e comecei a falar tudo com essa vozinha tosca. a ana começou a ficar com vontade de rir e a classe toda taav em silencio vendo o filme..ahuhuauhahua foi muito engraçado ela segurando a risada!

Deopis na aula de química ele só olhou caderno e eu descobri que pra ficar com 5 em química eu preciso tirar 0,45 na prova..ahahah muito show! é só acertar metade de meia questão no proão que eu já fico com nota. que maravilindo, fantabuloso, pavoríveel! shut up! ah eu nem quero ver fisica amanhã porque nod ia da prova eu tava MUITO mal, mas MUITO podre mesmo de fazer conta ao contrárioe coisa assim, mas eu não posso fazer nada, se valia 3 eu devi ter tirado 1,5.. nhac eu queria poder fazer outra. nhapsss

Ahh continuando, depois eu sei que eu tive duas aulas chatas de geografia com o wagner, a diferença foi que hoje ele não segurou a gente depois da aulaaaaaaa.. ele até liberou antes =0D na outra aula da gisele eu e o matehus ficamos jogando corrida de caneta, e eu perdi! foi tão frustrante mas eu me recuperei rápido. ele ganhou roubado porque a caneta que ele tava usando riscava mais longe.. deixa pra lá, ele não escreve mais no blog entao ele nao merece que o nome dele seja comentado.

depois da aula de geografia eu vim de onibus pra casa e de novo meu cartão não passou! mó putaria, meu cartão tem 117 reais de crédito e fala saldo insuficiente, eu disse pro carinha: tio, eu não vou pagar com dinheiro não, ou eu passo ou eu fico aqui na frente até chegar no meu ponto. Dai o tio parou o onibus eu desci e entrei pela porta de trás.. dá licença! Se o sistema deles é podre então não faz essa merda de sistema de cartão transporte =P

em casa eu não fiz nada e to vendo horário político, tá nojeeeento! os erra ta atacando o lula e eles são muito podres, só que eu não sou burro. teve um notícia de jornal que é MINUSCULA só que eles aumentam até não caber mais na tela da tv, dai uma noticiazinha de merda fica parecendo uma mega manchete de jornal. o lula vai ganhar, hahahahah bem feito pro serra, ele tem cara de família adams com aquelas olheiras toscas..ahuauha esse caquinha nem tem carisma, e eles são burros.. qualquer outra pessoa que eles escolhessem seria eleita, mas os idiotas foram logo escolher o serra..dulllllllllll

Ahh, já sei, eu gsto do novo comercial do axe ou do rexona que toca love's in the air é legal 'And I don't know if I'm being foolish
Don't know if I'm being wise' a musica tb é legal mas a versão do comercial é a mais legal, a versão original é mt velha então já ficou feia =P e lembrei de outra coissaaaaaaaaaa.. eu fiz uma manada(sei lá, qual é o coletivo de arranha-céu?!?) pois é, eu fiz uma manada de arranha ceus(no papel é claro0 formando meu nome, ses tem que ver ficou mó legal. cada letra é um prédio e eu desenhei tudo, té as propagandas e tudo..ahuahuahua muito show. depois eue scaneio e posto!

Nenhum comentário: