27 de set. de 2002

oi, voltei ha algum tempo, a prova de mat tava longaaa, mas sempre é assim, é a que mais demrora pra acabar, eu acbei 2 e 1/2 mais ou menos. Tava meio difícil o 1º, mas o 2º eu consegui, o 3º também, o 4º meio certo e o 5º eu acertei.. devo ter tirado uns 3/3 e pouco, por ai. Ele pois a primeira questão sobre basquete, a segunda sobre física, a terceira era do çeu creysson, a 4ª dum negócio de futebol e a 5ª do filme lancelot.. ele ligou todos os bagulhos lá na prova nada a ver uma coisa com a outra, a pior era a do partido do çeu creysson.
E a prova na minha classe foi abençoada, tava lá o jesus cristo(o JC do laboratório de química.. o nome ele de verdade eu sei lá, acho que é murilo) mas daí chegou a walace girl, que traz as energias negativas do walace então um anula o outro e a classe não ficou mt abençoada não..heehuehueheuh
Tem um povo que acaba a prova mt rápido, eles devem entregar em rbanco, não é possível acabar aquela prova em 15 minutos, com certeza não devem ter feito nada. Mas problema de quem fez ou não fez..
Ahh o povo foi pro xópim mas eu neeem tava afim de ir, to mó cansado e o pior é ter que acordar cedo amanhã, tenho inglês e tenho que fzer as lições do inglês que são muito muito chatas! fala sério..

Nenhum comentário: