26 de set. de 2002

hellooooo bom depois do meu dia revolta 25/09... posso voltar a escrever normalmente....mta revolta minha mae pirou total comigo e vai me obrigar a fazer coisas absurdas!!!!! sem nocaum....nem vo escreve nada aqui pq soh quero lembrar de coisas boas qndo eu ler isso de novo...normal...aula sux...ainda bem que provas ainda naum comecaram...hehehe sorry maua pela piadinha!! maua sua vida ta mais movimentada que a minha....o que coisa viu!? naum faco mais nada...quero ir pra balada nesse final de semana...mais eu sei que minha mae nem vai dexar eu ir na breezy entaum nem quero formar esperancas!!! shit shit shit!!!!!!
bom hj a tarde na aula de ingles eu me estressei mtttoooooooooooooo com o thiago ( uns dos meus best friends)...ele comeco a falar mal do PT e comecou a falar que a Telma era uma merda...ai a medros falo que ela era alcoolatra..eu me revoltei...falei mta coisa na cara dele...o que me revolta eh que as pessoas naum assistem horario politico e vem falar besteira...naum conhece a porra do passado dos candidatos e fala coisa sem saber...afinal eu falei mto tipo : o que me irrita eh q as pessoas naum tem informacaum e falam merda...ai depois reclamam da situacaum do pais...naum vai adiantar nada vc querer colocar alguem no poder que jah entro e naum ferz nada de beneficio...e naum vem com discursso que o Lula naum tem experiencia...pq se ele naum tem experiencia eh pq nunca foi dado a ele uma chance de tentar melhorar a situacaum entrando no poder...entaum cala a boca e se informa...!!!
bom fui meio grossa mas nem vem querer vim com discursso furado pra cima de mim....uma coisa eh argumentar a outra eh falar besteira!!!! bom eu joguei volei huahuahuhuahuahuahuahu joguei naum neh! sopu mto boa...mas pelo menos saca eu sei!!!
vi o mrda do XSIULZ eu naum aguento...eu queria falar com ele mas meu ele me chamo de merda...mesmo que estivesse brincando..ai que revolta...hj vo durmio na pia!!! ahauauhuahuahuahhuauahahuhu

Nenhum comentário: