16 de set. de 2002



buaaa perdi meu post vou ter que reescrever, não to acreditando que isso aconteceu, eu escrevi dai eu fui postar só que antes eu fui fechar uma janela, quando eu fui fechar a janela de propagando fechei sem querer a do blog, morte aos spams!

como eu tava contando no outro psot o dia foi muito chato, na aula de matemática o cetra ficou corrigindo o pré provão mas nem entregou, na aula de portugues a gente ficou vendo coração de cavaleiro que é sobre a idade média mas é muito nada a ver(no começo toca we will rock you do Queen!), depois foi saude e sexualidade que é um saco porque a egnte teve que ficar lendo uns textos sobre aborto de uma mulher que era casado com um pedreiro, teve 9 filhos e quis abortar o 10º e depois outro sobre uma deficiente mental gorda e feia que se chama josefina e que foi estuprada(ficou gravida e abortou).. mas era MUITA coisa pra ler, tp 3 folhas(6 páginas), dai foi aula do walace e nos tiramos 0,6 no trabalho em grupo dele que valia 1 ponto.. 0,6 já tá bom já que ninguém tirou 1 mesmo. deopis foi aula de história com uma revisão muito tosca da matéria e por ultimo matemática falando de física sobre uma matéria que a gente nem aprendeu ainda(porque minha classe tá atrasada) como tem trabalho de geografia pra amanhã eu tive que ir pra casa da mariana na saida da aula..

foi eu a kamila a giovanna a carol a mariana.. o bruno é do nosso grupo mas ele inventou alguma coisa pra não ter que ir lá, mó folgado du caramba =P chegando lá a mãe dela não estava então a gente foi comer, ficamos na enrolação quase 2 horas, depois fomos pra net só pra entrar em um site e imprimir um bagulho.. a gente ficou 200 horas lá, falou no icq, ouviu musica e nem imprimimos o negócio.. só depois que a gente resolveu ir fazer o trabalho. Quando embalou a giovanna teve que ir embora, depois foi a japa e sobrou eu a mariana e a kamila..

A gente praticamente não fez nada porque o desenho não dava pra continuar, não cabia mais...aahuahuhuahu Sobrou a bomba pra mim que vou ter que arrumar tudo e fazer aparecer tudo que o carinha quer numa imagem só! ahh isso porque pra amanhã eu ainda tenho que fazer uma redação e mandaram eu ir as 10 na escola pra terminar o trabalho de história.. ta uma merda e a minha vontade é de acordar só a 2 da tarde pra não ter que fazer nada! Logo agora que tá chegando a época das provas bimestrais e que a gente deveria ficar sem nada pra fazer pra podermos estudar eles resovlem passar esse trambolho de coisa.. nharfff!

Ah, acho que só isso, eu sai da casa da mariana quando já eram mais de 10 horas da noite, cheguei e to aqui ha uma hora mais ou menos.. Ah, a mariana e a kamila são loucas meu, elas coomeçaram a ter xilique de querer me joagr no sofá, as duas ficaram uns 5 minutos e não conseguiram..ahuahua depois eu deixei a kamila me jogar, dai toda hroa que eu levantava ela me jogava de novo e nenhum das duas deixava eu passar.. putz eu mereço
me jogaram lá umas 300 vezes!

Nenhum comentário: