14 de set. de 2002

caramba segunda vez do dia que eu venho escrever!!!! bom eu finalmente estou em casa e minha mae nem ta taum brava....jah se acostumou com a ideia de me ter fora de casa...minha irma foi me pegar e depois fomos na locadora...o programinha cu pra se fazer sabado a noite mas blz...pegamos dois filmes...chegando em casa minha mae veio me dar as fichas de avaliacao individual da escola...o retardado do meu prof. de fisica que nem sabe meu nome boto uma pa de coisa ruim...eh um merda mesmo...nem deve me conhecer...blz na escola eu vo da mo esculacho nele...ate parece...bom to tentanto arranjar o que fazer mas to vendo que a solucaum vai ser ficar sentada no sofa com a familia vendo um filme!!!ninguem me quer!!! laila nossa frase de sempre: life sux!!! bom naum tenhu mtas novidades nesse intervalo de poucas horas...minha linha de tel. viro digital!!! nossa que novidade...mas pobre eh assim mesmo...qndo tem qualquer coisinha mais "sofisticada" jah fica feliz...huauhauhauhauhahuauha zuzu...naum tenhu mais inspiracaum...queria fazer um texto imenso igual aos do Maua mas nem rola...Maua todo dia agora me conta as news por aqui tah!!! bjaum pra todo mundo que tah lendo ( nossa me axei no raul gil agora).....

Nenhum comentário: