7 de set. de 2002

Eu tava de bobeira no ICQ e recebi isso -->

BIG BRUNO (ICQ#38348854) Wrote:
PQP, PÕE NO SBT

TODO MUNDO VENDO O SBT AGORAAAAAAAA.

Como eu não tava fazendo nada eu liguei, meu tava passando trem da alegria nova geração. Muito, muito, mas MUITO podres mesmo!!!!!!!!! São 4 crianças uma pior que a outra com umas roupas ridiculas se achango gostosos dançando uma coreoigrafia tosca e dublando: uni duni duni tê, oooo slame minguê, oooo um sorvete colorê, sonho encantado onde está você? E tinha uma mini menina japonesinha que quando falava parecia que era super famosa. e eles lançaram um CD, como pode?!?!??!?! Eu tenhoa fita do trem da alegria antigo aqui..hahah muito tosco, tem a musica do lobisomem, pera ai que eu vou lembrar a letra.. putz, eu to pensando em: vira vira, vira vira vira homem vira vira, vira vira lobisomem..ahuahua calma ai. Ahhhhh não consigo me lembrar :´( Depois eu ouço a fita, minha mãe com certeza lembra porque eu ficava ouvindo isso DIRETO quando eu ganhei o MEU PRIMEIRO GRADIENTE..É incrivel como todo mundo teve um Meu Priemiro gradiente, pelo menos todo mundo que tem 13/14/15 anos , principalmente quem tem 14/15.
Eu ainda tenho isso, e outro dia achei microfone dele, ams eu acho que não funciona..

Nenhum comentário: