3 de set. de 2002



Hoje sei lá, foi muito devagar o dia, a gente terminou de ver o filme de literatura. se chama Lancelote: o primeiro cavaleiro, em ingles é the first knight. tem muita mentira, mas a psora falouq ue a mentira de filme tem nome tecnico, não só a mentira de filme e sim todas as mentiras dos meios de comunicação. Tipo, o cara cai do penhasco e não morre.. se chama inverossimilhança interna(ou alguma coisa parecida com isso, eu tenho problema pra escerevr inverossimilhança, nunca sei se é "si" ou "se". nem lembro das outras aulas.. ah sim, teve a prova de qyuimcia q eu tirei 2 valendo 2,5 e a aula de geografia que foi uma piada!

O cara já é louco, hoje tava pior, ele: começou a aula e começoua contar uma história de uma mulher em 1615 que morava na bretanha e era muito rica, daí tinha um cara que amava ela, só que a muié era bruxa(tp wicca) e quiseram colocar ela na fogueira, mas resolveram afoagr ela.. mas ela nao morreu afogada, daí enterraram a tia viva. o cara q amava ela ficou loko e se matou com uma espada, daí o psor: e anos depois, em 2002 essa história recomeçou. Só que isso fica pra próxima aula. (todo mundo ahhhhhhhh termina de contar!) só que ele falou que ia voltar com a matéria, começou a falar da emenda constitucional nº 06 e dai falou, pera ai vamos afze rume interrupção. E começou a falar do uruguai, perguntou o que a gente sabia do uruguai, dai a gente falouq ue pertenceu ao brasil, que se fala espanhol e tal.. daí o psor falou que lá tem mt ouro só que nenhum ouro fica lá.. dai ele voltou a dar aula, 2 minutos depois ele: vocês sabiam que no uruguai tem 10 ovelhas para cada habitante? você chega lá ve 10 ovelhas até encontrar o 1º uruguai na sua frente.. só um minuto. Alguém sabe qual o pais que mais exporta café solúvel do mundo?(ele falou assim mesmo) dai a gente: brasil ele: alemanha! Mas a alemanha não é um pais q vc imagine que exporte café, não é? pq? por causa do clima e tal.. ele: então eles trazem café de algum lugar, que lugar? brasil e qual o maior comprador de café da america latina? ele:brasil, ous eja, nós mandamso pra alemanha pra depois comprar de volta, é que nem o ouro. Vocês perceebram, sobre o que estamso falando? todos: ahN? ele: uma dica, quando uma folha cai no chão ela pode dar origem a outra planta, certo? todos: certo ele: entenderaM? nós: ahn?!

E daí abteu o sinal, foi comepltamente pirada a aula.. ele é meio et mesmo, a chamada é assim: 1, 3, 5, 7, 9, 11, 13, 15, 17, 19, 21, 43, 41, 39, 37.. depois ele começa com os pares de trás pra frente.. sempre é algo do genero, muito doidao o cara..ahahah eu não gosto muuuito dele, ams também não desgosto.. é normal. só é ruimq nd ele prende a gente na ultima aula..bah Hoje fio prova de geografia tb.. eu sempre vou bem nessa mensal dele, mas sempre é meio fo*******.. tudo bem..

Nenhum comentário: