5 de set. de 2002

acabei de chegar da festa da tella, mt show. amanhã eu ecrevoa qui, agora sem condições =P
quando eu sai não tinha muita gente, taav bem vazio já, e a stella vai mesmo sair da escola. eua chei q fosse mentira..hm, amanhã eu exprico. ela deu uma lembraninha mó decente(normalmente lembrancinhas vc joga fora ou come) ela gravou um cd com 15 musicas que ela escolheu.
ahn, eu cortei o cabelo, quando eu fui pra phesta passei gel, ainda nao me olhei noe spelho mas deve tar mt bagunçado mu cabelo agora. toda vez que eu imito a giovanna tenho que ficar balançando a cabeça;;ahaha Tem varias imitações, a da giovanna, a da mel, a da mariana..euheuheu
hm, nao teve MUITA gente se sugando, acho q uns 4 ou 5 casals. e sei lá mais o que falar, to com mt preguiça de digitar
e tem lição rpa fazer..ahahahah só pq eu vou afzer, pq deus quer ou pelo poder dos anjos.
Ahn, o dj tocava musicas alternativas, ele nao tocou só as de sempre, aliás, ele tocou as de sempre só no fim da festa. tp aquela i dotn wanna say im sorry.. la folia. Eu dancei quase a festa inteira, inclusive agora meu pé ta doendo pq no fim da festa começou a tocar aquelas musicas que aparece a palavra twist(ou algum derivado dessa palavra no refrão), por exemplo come on abby, lets do the twist, ou come on lets twist again. então, quando fala twit significa q vc tem q ficar virando os pés no chão, depois de 10 minutos virando o pé ele começa a doer..eheheh
nao tocou funk quase nenhum e axé foi pouco também, eu só não dancei a bury bai bai bai que é a pior e aquela da, putz esqueci o nome da musica! aquela vc pega a vara e joga, depois vc puxa a vara ..ahahauhau algo do genero. lembrei! eu vou jogar, eu vou jogar, eu vou jogar a minah sei lá oq eu vou jogar.. então, essa eu tava senatdo qnd tocou.
ahh raridade, tocou creed e nickelback e não tocou crawling nem pula! vario milagres juntos, inclusive outro milgare. ah, amanhã eu conto, eu já escrevi d+ pra um ser que esta com sono

Nenhum comentário: