15 de set. de 2002



Não postei hoje então vou postar agora, eu acordei a noite com mUuuuuito calor e suado rpa caramba porque na hora que eu fui dormir tava ventando e eu coloquei um casaco, dai eu dormi de casaco e me cobri. no meio da noite eu acordei só pra tirar aquilo, se eu ficasse daquele jeito até de manhã eu ia ficar desidratado(ia mesmo..kk). Como eu acordei meio que tarde eu não fiz nada, usei a net um pouquito e depois fui com meu pai pra casa da minha vó(meus tios foram lá). Quando a gente chegou minha mãe e irmãos já tavam lá e nenhum dos meus dois tios estavam lá, só meu primo que foi pra praia correr.. ele resolveu fazer essas dietas do genero cortar carbohidrato fazer exercicio e ele é mó sortudo porque ele corre rallye. pegou uns 4 adesivos da academia que ele faz e colocou no carro, agora ele é patrocinado pela academia e vai lá de graça(sendo que pros normais a mensalidade é R$270! dá pra pagar uma escolinha de criança!!). Mas ele entrou na neura mesmo proque ele nem é gordo....
Depois todo mundo chegou, a gente almoçou e ficou conversando, um opvo ficou vendo o jogo do guga(que ganhou de 2 sets a 1 eu acho)..

falaram de política, de presidente, de politico vagabundo.. o mais engraçado é meu tio imitando uns caras e zuando o maluf. MaLuF SUX, ele deveria ser preso, xingado, estuprado, espancado, carbonizado e depois quebrado em partes! Nossa, só exagerei um pouquinho, mas esse cara é mó safado e ainda tem um monte de vagabundo maldito que vota nele! Seus cretinos que votam no maluf, virem pó..ahuhua eu to retardado!
Mas foi isso, a gente ficou conversando vendo tv depois todo mundo foi embora eu vim embora e to aqui em casa escrevendo esse post e com vontade de comer um pudim que ta aqui em casa.

Eu não como direito há uma semana quase, eu to almoçando 1/3 do que eu almoço normalmente e não to aguentando comer nada.. melhor, eu emagreço. Hoje tinha lá bomba de chocolate, pudim de leite condensado e torta de morango em cima da mesa. eu não comi nada disso e também não tive vontade. agora eu to pensando no pudim e ta me enjoando, acho que eu não comeria um agora não..ehehehe
Ahhhh meu ouvido ainda ta surdo, melhora muito devagar.. fica um dianinteiro pra melhorar quase nada, dá raiva!

Nenhum comentário: