28 de set. de 2002



Se naum axa extremamente romantico e um tanto qnto moderno....a gente podia fazer um filme...cinderela fumante e princepe furado...daria um belo titulo...imagina...a fumante e o furado...qnto romantismo...ve se naum eh coincidencia...eu tbm estava vendo um filme de segunda guerra....mas sabe aqueles filmes taum interessantes que vc tem vontade de se matar do que continuar vendo esse filme taum deprimente...pois eh...isso era o que eu tava sentindo...entaum resolvi entrar na net novamente....axo que a gente devia se comuincar pelo icq..eh mais rapidu mas blz....esse blog ta mto baciado hein maua...daqui a poco todo mundo vai abandona novamente....perfeicaum momentanea...ai que lindo...to viajando...blz...tenhu que fazer um trabalho de quimica...alguem interessado em me ajudar...??? axo que naum mas ainda naum perdi esperancas...Meu Coracao de Estudante acabou hj!!!! que triste...as novelas da seis saum sempre as melhores!!!hauhuauhauhauhauhauhauhauhauhuahahuahuhua to ficando completamente sem nocaum do que eu falo...axo qeu minha mae quer me deixar lok!!!! maua comprei a sandalia que eu vo usa na festa!!!! vc sabe que eu nem vo te convida neh?! huahuauhauhahuahuhuauahhuauhahua como o resto das meninas que te abandonaram....blz eu ainda te amo...e olha que eu estudei bem menos contigo do que as outras mas tudo bem...eu sou especial mesmo...axo que sou um anjooooo huahuauhuahuaahuauh ate parece!!!!! anjo...hum xau naum tenhu mais o que escrever!!!!!!

Nenhum comentário: