16 de set. de 2002

hum hj ta sendo um dia mto normal...de manha depois de acordar com um puta mal humor...segunda feira eh sempre assim...aula do Waldemar...quimica..nem ia aguentar ficar vendo a aula na primeira cadeira como o normal...entaum fui ateh a ultima e sentei do lado do marcos...que fico a aula inteira falando merda do genero: meu se tem um espelhinho?? pq eu to sentindo meu nariz coca, ai se tiver sujo vai fica um negocinhu pendurado e todo mundo que conversa comigo vai tenta me avisar por mimica!! hauhauhauhauhauha ele eh mto palhaco!!! e alem dessas piadas do marcos o daniel fico na minha frente e meu ele eh mto cheroso...viajei no perfume dele e fiz a licaum de biologia pro marcos...afinal aula mto produtiva...tipo nada rolou com o mino que eu fiquei sabado...na verdade nem sei se eu quero que aconteca algo, mas caraco...podia rolar...soh por bjo mesmo... mas blz...eu me arrumo depois...hehehe...axo que to chegando a uma conclusaum...quero um namorado..ou pelo menos alguem com quem eu possa dividir sentimentos...uh mto profundo neh?! bom jah que a Laila naum escreve eu falo por ela tbm...ela tbm bjo!!! huauhauhauhauha a historia dela eh um pouco mais complicada do que a minha...depois ela conta direito..hj tbm fui com ela ateh a casa em Bertioga...ta mto legal...!!! vai ser mto bom zua la...!! Maua eh nois na fita!!! huauhauhauhauha virei do funk!!!sem mais novidades...Maua concordo plenamente...Maluf sux!!!! o homem desgracado viu...soh roba...e meu aquele discurso de roba mais faz eh mto furado pq ele eh eleito pelo povo pra fazer beneficios e naum pra roubar!!!mas blz...pra nossa classe social naum vai modificar nada se ele entrar vai modifica pros otarios que votam nele ainda...mesmo sabendo todas as merdas qeu ele fazzzz!!!sem mais comentarios... sabe em quem que o dani vai vota (ele tem 16 anos jah) no Eneas!!! cara jogando o voto dele no lixo meu!!! oh gente sem informacao!! me irrita mto...!!!!vo faze uma revolucao!!!
bom to indu...escrevi demais pro meu gosto hehehe bjaum

Nenhum comentário: