15 de set. de 2002

nossaaaaaa minha vida ta mtoooooo de loka maua...fiz algo ruim...eu pequei!!!! hauuhauhahuahuahuahuauahahu bom ontem foi divertido eu bjei!!!!! bom axo que nem vem ao caso eu contar aki quem ....naums ei quem vai ler esse blog neh?! :P afinal por incrivel que pareca acordei de bom humor...dormi na sala pq o namorado da minha irma dormiu aki em casa...e enm dava pra eu dormir com meus pais pq eles roncam..hauuhauahuauhahu bom fiquei aandnada na sala com as minhas gatas... acordei com uma puta claridade na minha cara...fui almoca com a familia ( que lindo esse programa naum) e depois fui visitar minha madrinha...meio porre neh...mas ...to tentando falar com a Laila mas a vagabunda me eskeceu!!!! sumiu...bom quero ir na breezy e soh entrei na net mesmo pra ver se ela tava aki e pra escrever no blog que eu acordei bem!!!! bom bju maua depois eu te conto quem eu bjei!!!!
Lailot...kade vc desgraca!!!!!!!!?????

Nenhum comentário: