30 de set. de 2002



Não creio que eu tive aula de novo.. ahh nao, aula não, tava tão bom daquele jeito.. Mas td bem, a gisele não entregou as provas mas ela entregou um gabaritoe pelo jieot eu fui bem, na aula do cetra ele nao veio e veio uma tiazinha falar de crimes na itnernet e outras coisas do gênero, devem ter levado essa tia por causa do unisux( o blog que zuava os psores do meu colegio) foi meio chatinho pq a mulher falava umas coisas super ridiculas se achando a gostosa.. quando ela falou de ip ela disse: muitos de vcs nem devia saber que ip existe, mas os hackers sabem! até minha mó sabe o que é ip e ela se cahndo a expert..
Ok, depois foi aula de saude e sexualidade, ela foi entregando as provas que já tinha corrigido e as q nao tinha ela ia corrigir na hora, adivinhem se deu tempo de entrgear a minha? é, pois é.. não, nem seis e fui bem, mas devo ter ido, se bem que pra essa matéria eu não to nem ai, hmm depois veio a claudia, ela passou um videozinho feliz e meu grupo teve que apresentar um negocio que a gente enm sabia o que era! ahuahuahuahu uns 10 minutos antes do bagulho começar o matehsu entregou umas folhas pra gente ler e falar lá na frente.. a giovanna falava e lia, a carol leu TUDO, eu decorei os troços e fui o unico q faleri normal(êêêêêêêêêê!!) e o matheus acho que leu tb.. mas não me importante, eu não ligo pra história também. Despues foi aula do cetra e ele entregou as provas, eu fui malzinho na bimestral e fiquei com média 6, agora vai juntar com laboratório e eu devo ficar com uns 7/7,5, eu nunca vou bem em matemática mesmo.. bem normal. A ultima foi o walace que devia tar bebado porque ele fez piada a aula inteira, aliás, ele falava umas coisas que começavam a rir dai a gente ria de quem tava rindo e ele ria da gente e quando ele ria a gente ria mais ainda.. legallll...
Na correção da prova ele foi falando e eu errei 2 de 10!!!!!!!! Que felicidade, tirei 8 nessa prova..yahoooooo! Fiquei revoltado com a ultima questão porque o enunciado era: Desenha a fase clara e somente a fase clara da fotossíntese para a formação de 5 moléculas de glicose.
Eu entendi quee ra pra fazer a clara e depois a clara rpa 5 mas esse 'e' no meio da frase era só pra enfatizar.. ams eu ainda acho que a frase ta com duplo sentido. Primeiro vamos ver se ele vai nme dar certo proque ele disse que se eu acertei as duas ele vai me dar certo, se ele der errado eu vou falar com a psora de português!
Ahh só isso, voltei pra casa e é a vida!

Nenhum comentário: