27 de set. de 2002

hoje tá bem melhor, eu acordei mais tarde que o normal, só dei uma olhada nos exercicios de matemática, aprendi a fazer aquele negócio difícil que ele dá uma função nada a ver e você tem que descobrir como ela tem que ser pra dar valores positivos ou só negativos ou dar raiz.. umas coisa louca lá da cabeça do cetra. mas ele disse que essa matéria é inutil já que não tem nenhuma utilidade na prática, ele sempre que passa uma matéria tem que relacionar ela com a vida(mesmo que seja uma coisa que a gente nunca vá usar) mas essa daí é triste, não serve pra nada. só pra matemática mesmo e pra resolver problema.
então, a matéria de mat já tava na minha cabeça mais ou menos porque há uma semana e pouc atrás foi o pré provão, eu só zolhei os bagulhos que eu não lembrava e finito, to vendo tv mexendo no pc.. o michel já vez a prova e disse que tá tipo o pré provão e que não tá dificil, mas de qualquer jeito eu preciso de 0,9 nessa prova(valendo 5) e já que ele te dá 0,2 só por tentativa de fazer o exercício9claro que ele não dá em todos exercícios) se eu acertar meio certo e tentar fazer mais uns 2 eu já fico com 5..ahuahua até que enfim eu acho que vou ficar com umamédia decente de matemática, tava dificil o bagulho, não dá pra passar de 7,5 nunca.
mas eu percebi que esse ano matematica nao é um problema, ano passado era mó desgraça mas esse ano muito opuca gente fica de recuperação.. deve ser porque agora tem biologia quimica e física, daí ng fica de matemática só pra ficar nas outras! superdivertido!
nao sei mais o que fazer, já arrumei a ccama, arrumei até meu quarto, voltei meu material da escola ao normal(tava uma zona pq eu ia tirando os livros pra estudar e eles ficaram todos espalhados pela casa..aahaha) sei lá, vou tomar banho então..
fui.

Nenhum comentário: