5 de set. de 2002

Eu acordei as 9 horas hoje(doido eu) só que fiquei deitado na cama até 11:30, sem condições de m me levantar. E tavam todas as janelas abertas e a porta também, daí tava mó frio, eu comecei a me cobrir com tudo que tinha na frente, quando já eram 11 horas eu peguei minha mala e fiz uma lição aí(deve ter ficado mooito boa). Daí eu acordie e vim pra cá! Acho que não vou afzer mais nada, por mim e não ia na auala hoje..bah, o matheus vai faltar, nos dias normais ele ja chega atrasado imagina hoje.
E tem aula DUPLA do luzi fernando, DEUS. Me lembrei de ontem! ahahah ele tava falando de peso aparente e falou assim, voue scolher alguem bem forte. Daí ele pegou e apontou pro andrew e disse: você. Todo mundo rio etc etc. Daí ele: Se eu ficar aqui e o andrew tentar me levantar ele nunca vai conseguir.(todo mundo riu de novo) ele: O máximo que pode acontecer é pintar um clima entre nós quando a gent etiver rolando.. todo mundo: HAHAHAHAHAHA[detalhe que ele falou isso em TODAS as classes]. Daí riram e zuaram pra caramba, o paulo chegou e falou algo do genero: ah o andrew é forte professor, ele te aguenta sim(zuando do psor) dai o psor: estranho né, voce fala isso com uma certeza! todo mundo: haahhahaha
Tá, dai a aula voltou e o psor resovleu dar uma bronca na gente pq estavamos conversando, ele começou a gritar: VOCES ACHAM QUE DEVEM FICAR CONVERSANDO, VOCES JA ESTAO NO 3º BIMESTRE! SABENDO QUE SÓ PODE FICAR DE 4 NO FIM DO ANO!
meu, quando ele falou ficcar de quatro todo mundo começou a rir de novo! Muito podre!
Ahn, e eu não tive aula com o jason ontem a professora pobrlema voltou!

Nenhum comentário: