28 de set. de 2002

Sente o dialogo entre eu e meu pai.

Meu pai tava no quarto dele junto com o vitor vendo um filme da 2ª guerra mundial, o vitor tava vendo porque meu pai falou que lá aparecia dois canhões gigantes e o vitor queria ver os canhões.. blz, dai eu cheguei
Eu: Pai, que filme é esse? É segunda guerra?
Pai: É segunda guerra sim.. você perdeu
Pai: Agora vai mostrar o canhão vitor, olha!
Eu: Como você esabe, já viu o filme?
Pai: Umas 20 vezes..
Eu:ah tá. Issoa cotneceu mesmo ou é um livro
Pai: Não sei, mas tem um livro sobre isso. Deve estar em araraquara. Eu ganhei de um australiano quando eu tava na grécia.
Eu: ah sim, você já foi pra grécia?
Pai: Já
Eu: pra que lugar: Eu cruzei da iugoslavia até a g´recia e fiquei em atenas
Eu: e você foi na iugoslávia?
Pai; fui
Eu: cá o.O

ps. natália, além da cinderela fumante tinha o prícipe dela que tinha uns 3 furos na orelha,,aahahha a que nível chegamos!

Nenhum comentário: