29 de set. de 2002

Oieee....aqui estou eu...acordei mol cedo (mesmo q eu não fosse no jogo, eu tinha q vim pra casa cedo...PINTOR MALA)!!
Mol merda...tomei café na padoca com a Lala, Pri, Kader e a mãe deles. Fomos levar o Kader no Gremetal, ia ter jogo...Soh q eu soh assisti os primeiros 5min pq o pintor ia vim em casa...! =pp
Meu, eu descobri uma coisa...eu fico com mais medo de filme de suspense, ou terror, se eu não vejo o q acontece (se eu fecho o olho, e não vejo o mosntro, ou seja lah o q for) pq eu fico imaginando um monte de merda, sendo q na verdade não eh tanta coisa assim... Pelo menos com Sinais foi assim! Eu nem fiquei com tanto medo depois (VERDADE! milgare...da primeira vez, eu me caguei animal...hehehe).
Bem, agora eu nem to fazendo nd d interessante, tb essa hora eh meio difícil...to conversando com um amigo meu no ICQ (o Igor) e baixando umas músicas. To esperando minha mãe chegar, pro pintor não ficar sozinho e depois eu vou sair com o meu pai...vo lah ver meu irmãozinho...pentelhinho! hehehehe...tadinho...!
Fuiii....
Lala, TE AMO!!!

Nenhum comentário: