12 de set. de 2002

Caramba, mais 3 provas hoje.. muito chato!! A prova de laboratório de matemática e laboratório de física sempre foi fácil pra caramba mas dessa vez tava mó mais complicada! Assim, não tava difícil, mas tava compridaaa.. normalmente eu acabo uns 20 min antes de bater o sinal, dessavez quando bateu o sinal eu tava terminando o ultimo. Fisica é muito porre porque na prova de laboratório você tem que passar todos os pesos em grama pra kilograma e eu me esqueci disso então eu errei o bagulho inteiro e tive que apagar e começar tudo de novo.. argh!! No fim das contas eu só não fiz a ultima letra do ultimo exercício de matemática porque nem tinha mais espaço pra fazer e não dava mais tempo.

Depois foi o trabalho de química que era em grupo e só tinha que responder 4 perguntas.. até que tava fácil, só a ultima que tinha que pensar porque ele dava uma mistura mó louca e você tinha que descobrir como separar aquilo(que métodos usar bla bla etc). Na ultima aula foi prova de física, eu fiz o 1, o 2 e quando eu fui afzer o 3 era coisa do 2º bimestre e eu não conseguia lembrar como fazia..¬¬' eu queria me matar, dai eu perguntei pra lorena: você conseguiu o 3? ela: não.. dai eu desisti porque ela é mó cd e não conseguiu então eu não ia conseguir também.

Mas eu tava mó ruim durante a prova, não conseguia raciocinar direito e tava com frio, fraqueza.. meio mal mesmo. Não devo ter ido muito bem, mas não posso fazer nada.. eram só 3 questões cada uma valendo 1 ponto, não dava pra tirar mais de 2 sem eu saber a ultima questão, o maximo que eu tirei foi 2 valendo 3.. dane-se.. eu só quero conferir tudo que eu fiz porque do jeito que eu tava grog é capaz de eu ter errado alguma coisa. Eu não tava conseguindo fazer nem plano inclinado direito, primeiro deu negativo, depois eu vi que eu tinha errado e recomecei, dai deu muito alto, mas quando eu fui perguntar um troço pro psor eu vi que na prova de alguém(não lembro quem) o valor também era alto).. azar..

Nenhum comentário: