28 de set. de 2002

Puta merda...eh a terceira vez q eu tento escrever nessa merda e nao consigo! Toda hora tem q dar pau meu computador...justamente na hora em q termino de escrever a msg...juro q essa eh a ultima vez_!
Bem, Él, brigada pela recepção...!!
Hj eu nao fiz nd d útil pra variar...Cheguei ateh faltar na escola...Na verdade eu inventei uma desculpinha pra mamy...falei q tava com mol dor de cabeça e q meu olho tava doendo pra kramba (to com tersol), dae eu ia entrar na segunda aula, mas esqueci de colocar o despertador pra tocar....fiquei dormindo...acordei jah era a hora do almoço jah...
Fui almoçar com mamy no Gonzaga...mto show!! Tipo, encontrei pessoas q nao via mol cara...
O Rafa (q andava na minha rua), o Mauri (irmao do Mala) e o Leandro (não o via faz mol cara)! mo legalz
Assim q cheguei em casa, entrei na net...VÍCIO! Continuei baixando umas músicas...mol legais...TRANCE E HARD TRANCE!! show....Depois o Vitor me ligoou, pra variar um poko;;;To tentando tomar coragem pra falar pra ele q nao rola mais nada entra a gente. Tb eh foda meu, a gente fikou uma vez e o cara jah tah apaixonadão...Tadinhu, sei q a gente nao manda no coração, e eu tenho q tomar atitude d esclarecer as coisas pra ele, mas alem de pena nao consigo falar...pq meu apesar dee tudo ele he mo gente fina e bonzinhu, faz d tudo pra me agradar e fala coisas mol legais pra mim....Mas eu nao queru mais fikr com ele, jah ele tah pensando em casar...uahauhauh! O q q eu faço????????!!!!!!
Putzz...eu peguei uma musik mo legal, q alias eh a unica q nao eh musica eletronica q eu baixei no meu pc! hhehehe...
Eminem-Without me.
Bem, to praticamente o dia intero no pc hj, na net,jogando The Sims, e ouvindo música...vo mimi daki a pooko!! Mas vou parando por aqui...ateh maisssss!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Maua, valeu pelo convite...vc eh show! Ragatanga foi foda...hahuauhauhuha!
fuiiiiii

Nenhum comentário: