7 de set. de 2002



Eu estava lendo os arquivos do blog e meu, eu nem lembrava muito bem das ultimas férias. Mas lendo aquilo já me deu arrepio, os dias de calor absurdamente insulportável em que eu tomava 4 banhos por dia! É muito triste isso.. naquela época era fim do racionamento né? Acho que sim porque no natal quase não tinha luz de natal nos prédios e foi mó fiasco. Eu também lembrei da viagem da laila, ela entrava no ICQ lite lá do hotel! Hahahaha, na época neme ra icq go, tinha um outro nome tosco lá. Depois ela ainda conheceu oc arioaca e o irmão dele, o irmão dele foi a pior parte, e lembro ela com muita raiva porque ele virou a cara. Ela me contou a história por telefone muito revoltada, to lembrando disso agora.

O melhor é féria de verão. Sempre aconteceu um monte de coisa e a gente posta, durante as aulas eu escrevo menos e acotnece mais coisas, só que é muito rotina, férias de inverno é legal mas ninguém viaja, ninguém vai na praia e é muito curta(muito mesmo, revoltante =P). Por isso que eu protesto para que a Terra gira mais rápido e que amanhã quando eu acorde seja 1º de dezembro. Entendido? Acho bom.. QUe ridiculo isso, mas bem que poderia ser verdade, eu ia escapar de um monte de prova bimestral!

E enquanto eu escrevia isso eu percebi, o blog ta velhão né? Eu acho que não consigo imaginar quando eu vá largar o blog, as vezes eu fico umas duas semanas sem postar mas sei lá, depois eu sempre volto e escrevo que nem um atordoado mental 235 vezes por dia. Quanto tempo será que ele vai durar? Ele já tem minahs féria,s minha entrada numa escola nova, férias de inverno.. k, tem muita história aqui! um dia eu vou ler tudo.. Só que tem que ser no blogger porque ele não publica meus arquivos dos meses 6 e 7.. que triste!

Nenhum comentário: