11 de set. de 2002



Ahh eu não postei nos ultimos dias porque eu tenho MUITA prova e estou doente. Dor de cabeça e febre, meu irmão que me passou a doença =P Depois eu edito esse post..
Editando:

Hoje eu tava morrendo e tive que acordar cedo, estudar pra fisica, mas estudar pra caramba porque tinha uum monte de coisa que eu não sabia e só aprendi no ultimo dia.. fiquei fazendo todos os tarefões, dai eu peguei biologia e continuei estudando, Estudei muuito até conseguir decorar a maldita equação, dai eu decorei. A essa hora eu tava morrendod e febre mas como tinha 4 provas eu não podia faltar, se eu perdesse a prova do walace depois eu iria ter que fazer outra sozinho(essa foi em grupo) e sempre a prova de quem falta é muito mais difícil.

lá na classe teve aula do cetra, prova do walace(acho que a gente foi bem), depois foi prova de portugues(acho que fui mal.. era mt complicado!), daí aula do walace de novo, depois prova de fisica(acho que tiramos 10, eu e a mariana. foi em dupla a prova), depois foi de matematica financeira.. Ainda bem que eu acabei logo a prova de mat financeira porque eu pude ir embora logo, eu tava muito ruim, suando pra caramba e morrendo de frio e febre.. gurps!

Depois eu cheguei em casa e dormi, mas a partir dai é o post de amanhã...

Nenhum comentário: