16 de set. de 2002

Acordei tarde e nãos ei nem se tem lição pra fazer, tomei banho e to vendo tv até agora! Ontem ninguém sabia o que tinha pra fazer, eu só sei que tem os negócios de história que ninguém sabe pra quando é. A professora chega e vai passando uma pá de trabalho um atrás do outro, não explica nenhum e não marca data nenhuma.. ela imagina que você deva entregar lá pro meio da semana que vem.. é bem assim no chute mesmo! Tenho que filmar um troço de história, fazer um trabalho de geografia e terminar de ler o outro livro da gisele! Isso mesmo, 5ª feira eu começo a ter as PROVONAS, que meda..ahauhau Essas vão ser umas das mais difíceis de todas na maioria das matérias.. apesar de tudo tem o lado positivo, eu vou sair mais cedo da escola, bem mais cedo, por mais de uma semana e vou poder ficar vagando a tarde aqui em casa, o ruim é no 2º bimestre quando acabaram as bbimestrais começaram as férias, e nesse bimestre quando acabarem as bimestrais vai continuar aula normal!

Passou muito rápido essa procaria e mesmo sendo muito rápido tem muita matéria. Eles falram que esse era o mais curto e sendo mais curto deveria ser mais fácil.. mas é o mais ferrado, sendo que vale mais..buaa eu mereço? eu não mereço!!!!!!!! Vamos ver se eu vou me ferrar nesse bimestre, eu suspeito que vou ficar de recuperação de alguma coisa. E sem noção, portugues basico eu to ferrado, teve uma lição q eu nao mostrei e eu acho que valia por duas, e eu fui mó podre na prova bimestral que era muito complicada.. não tinha nada de básico! NÃO QUERO FICAR DE RECUPERAÇÃO DE PBA!!!!!

Nenhum comentário: