20 de set. de 2002

ahh dá licença, só porque eu to vagando em casa meus imrãos chegaram, a empregada tá aqui, minha mãe já chegou e meu pai chegou mais cedooo!! Tá minha casa itneira aqui a essa hora da tarde, eu não mereço! do que adianta estar a tarde inteira em casa se sua família inteira está aqui também? vou pedir pra minha mãe pra sair já que a pé não dá pra fazer nada, tá chovendo desde a hora que eu sai da escola..¬¬ eu percebi que eu to todo vermelho provavelmente com alguma alergia, começou a dar isso quando eu tava com a blusa da escola molhada, e depois que eu tirei a blusa eu ainda nao tomei banho(eu tomei banho antes de sair de casa pô!) e deve ser por issso que tá me dando essa coceira nas costas.. que podre, vou banhar-me deopis que eu escrever isso.

na verdade eu não sei o que escrever, tá tão chato aqui com todo mundo me enchendo, eu acho que vou entrar no photoshop e fazer alguma coisa, ou ouvir músicas mas eu não to com vontade de ouvir música nenhuma.. que saco! quero viajaaaaaaar!

Nenhum comentário: