29 de set. de 2002

Óieu! Há eu dormi umas 3 da manhã, fazia muuuito tempo que eu não dormia tarde, com toda aquela merda de semana de provas eu não tava podendo. Eu tava muito grog as 3, larguei o pc ligado liguei a tv e fiquei vendo tv, dai quando eu tava quase dormindo eu vim desligar o pc mas ele nao queria desligar, dai eu chutei o estabilizador e me amchuquei..ahuahuahu foi mó engraçado, eu me joguei na cama segurando o pé, só que dai a cama quase quebrou. Foi uma série de desastres um atrás do outro, até que depois eu consegui dormir! Ah sim, eu também assisti gênio indomável, é meio escrotinho o filme, apesar de ter concorrido ao oscar(e eu com isso) ele é meio xarope. Odeio essas coisa de cara superdotado que desenvolve a inteligencia e a parte emocional do cérebro é atrofiada.. bã
Acordei umas 9 e pouco e me estiquei na cama, é tão bom ter a sensação que você pode acordar e continuar lá deitado na cama sem fazer nada por quanto tempo você quiser.. pena que só é assim sábado, nos outros dias eu não posso acordar e ficar boiando..¬¬
Hmm nada pra contar porque nada aconteceu.

Comentando as mensagens anteriores: natália, ia dar um belo romance o furado e a fumante. Ela poderia ficar com algum tipo de cnacer, no pulmão talvez e ele tem que conviver com a morte da mulher dele que a cada dia se aproxima. Enquanto isso ele vai se furando mais por não aguentar as pressões até que eles descobrem que ela está grávida, quando ela pare o filho morre e o bebe nasce com síndrome de down.. Ai que lindo, eu to chorando! Quando eu escrever o roteiro ele vai ficar todo borrado por causa da sminhas lágrimas..
E brenda, do pintor mala você não gosta, mas se o pintor fosse o mala o que você acharia? uheuehu
Eu quero ver sinais, que porcaria, só eu que não vi =P

Nenhum comentário: