28 de set. de 2002

hj vou o dia do passeio em familia! minha mãe foi com o vitor na praça do sapo e depois eu e o mauro fomos de bicileta lá.. sei lá, eu nao tinha anda pra fazer então fiquei dando volta pela praia olhando pro nada com o mauro. Tava detestável a praça, pra começar tinh uma campanha de desarmamento que vc dava uma arma de brinqedo e ganhava uma revista, depois chegou uma mulher num palco e começou a ensinar as coreografia pras crianças e pais retardados que estavam lá assistindo junto com as vovós celulitosas e bobonas. Todos retardados lá, depois chegou um palhaço bem escroto daqueles que você tem que gritar o nome dele beeeem alto pra ele aparecer.. ughh e pra completar tinha os palhaços de um lado, todas crianças dançando e no palco subiu o alladin com a jasmine cantando a música do filme da dinsey com uma fumacinha de fundo. Ao fundo várias cadeiras com um monte de gente jogando dominó e xadrez.. Dava pra fazer um filme francês daqueles bem trash naquele lugar! Ah, detalhe que atrás do palco tava a cinderela fumando..ahahahah que tosco!

Enquanto isso tava passando a carreata do edmur, ele continua tosco com aquelas memsma música de sempre. Esse cara deve ter empobrecido, ta na mesma musica há uns 8 anos, que desgracento! Logo depois começou uma carreata do PT, passou um caminhãozinho de som e eu pensei: que coisa mais chula! mas segundos depois começou uma fila de uns 150 carros e umas 50 biciletas com bandeira e buzinando cheio de troço pendurado e fotinho espalhado por todo lugar. Ah e claro que tinham aquelas combi volkswagen que os caras usam pra vender peixe e fruta só que só com abndeirinha e um monte de musiquinha tosca tocando..ahauahu

POr mais que o candidato seja bom carreata é umas merda! Na do edmur o cara soltou uns rojoes do meu lado,a quele vagabundo eu tomei um puuuta susto! Imagina vc de costas e do nada o barulho de um lançamento de foguete..kkk eu dei um puta pulo. E eu preciso parar de chamar as pessoas de vagabundo, to ficando viciado nisso..

pois é então, depois eu voltei pra casaumas 5 horase to aquie screvendo.. tá movimentado o bagulho aqui hein? vcs tao possuidos pelo ritmo ragatanga!

Nenhum comentário: