23 de set. de 2002

Dessa vez eu não vou estudar a notie, amanhã de manhã eue studo.. História eu sempre vou bem, a professora adora minhas respostas e eu sempre viajo MUITo ans interpretações de texto.. ela adora essas minmhas viajadas e nunca dá errado..ehueehue very good no? Por falar em very good na prova é só a gente zuar bastante os americanos e colocar toda culpa neles que ela ama, se ela manda fazer compração de antigamente com atualmente eu semrpe comparo com os estados unidos, muito show.
Depois da hora que eu escrevi aqui eu não fiz nada então.. nada pra contar. Meu irmão tá muito chato, o mauro principalmente, ainda bem que ele resovleu sair a tarde e voltou cansado, aentao ele comeu e já se deitou.. daqui a pouco ele dorme! o vitor ta insulportável, a laila ouviu quandoe la tava falando no fone comigo
minah empregada tá limpando a janela e ele fica em cima.. qualquer dia ele pula de la junto com ela..

.... mudandod e assunto compeltamente -> Socorro, o dólar tá mais de 3,50 eu tenhoq eu me matar.. poww me matei! Eu nao vouv iajar pra fora nem daqui a 50 anos, caraco, só vai ficar 1 pra 1 quando mudar dinehiro de novo, vamos ver, qual vai ser o nome do nosso próximo dinheiro? dólar?
que meeeer*****..

Só a laila mesmo pra viajar, se bem que é viagem nacional então vai ser emr eal que ela vai pagar.. oops! Eu e ela tava mos combinando de comprar dólares pra depois vender, o pai dela (ela é rica, sequestrem ela!!) tem alguns dólares então ela disse q qnd ficar 1 dolar 4 reais ele vai trocar por real.ahuahuhua animal né??

Nenhum comentário: