23 de set. de 2002

Olha eu aqui... pois é né? Acordei não muito cedo, peguei as provinhas mensais de fisica e resolvi todas, quando eu terminei de resolver tudo já não tava aguentando mais de tanto fazer conta e marcar forças, foram umas 20 folhas de rascunho entre ontem e hoje que eu usei montando coisa e resolvendo as coisas. no resto da manhã eu tomei banho, me arrumei pra escola e fiquei vendo tv quase a manhã inteira mó tranquilex, minha mãe chegou e hoje ela que fez comida, só que por isso a gente ficou atrasado. Minha mãe temrinou de fazer o almoço lá pro meio dia e e 1/2 e eu fui almoçar mesmo 12:45.. dexa pra lá
Depois eu fui pra escola e cheguei meio atrasado pra fazer a prova, já tinha bastante gente na classe então eu tive que sentar lá na frente do ladod a professora, se bem que o lugar q eu vou sentar não influencia muito, eu não falo com ninguém duraante a prova mesmo. Eu comecei lá e fui fazendo tudo mó na boa,. não teve nenhuma questão que eu empaquei e que eu errei com certeza foi a 1c que falava de força elástica só que eu nem lembrava força elástica direito. Fora isso foi rapdiinho e eu terminei essa prova na mesma velocidade que a de português, 2 horas e pouco eu já tava saindo da escola, tava chovendo e eu ia voltar de busão.. mó podre! Demorou uns 200 séculos pro onibus passar e quando passou foi bem o que eu não gosto. Ainda bem que eu consegui sentar naquela cadeira que é mais alta, ela é melhorozinha.. as outras são mt podres!
Eu vim pra casa, liguei o pc nem useid ireito, liguei pra laila falei com ela só que ela teve que desligar pra ajudar a ericka e sei lá quem com uns troços de física, eu comi e to aqui.. ah eu comi porque no almoço não almocei direito, comi arroz feijao e batata e com mó pressa.
Bem, só isso.. hoje a laila vai escrever9milagre) e o matehus morreu né?!?

Nenhum comentário: