5 de set. de 2002



Ah, hoje foi o pior, aula dupla de fisica é a morte! Primeiro eu cheguei atrasado e subi a escada que nem um desesperado, daí eu percebi que eu não tava muito atrasado(no meu relógio eu tava bem atrasado mas chegando lá o professor de quimcia nem tinha chegado). Hoje o mauricio(não eu, o professor) tava melhorzinho pq a gente ficou zoando a aula inteira, primeiro quando ele chegou ficamos cantando parabens pra você umas 10 vezes(o aniversariod ele é amnah eu acho), dai quandoa gente acabou de cantar o professor: não adiantou anda, meu aniversário é só amanha. ai alguem gritou: mas a gente não tem aula com vc amanhã, vamos cantar hoje! e todo mundod e novo parabens pra você.........etc etc etc. Ah e mó merda meu, eu tive que sentar lá an freeeeeente porque eu cheguei atrasado e tava sem lugar, mas eu tava na frente em frente a mesa do professor. Depois eu mudei pra frente só que mais pro canto.

na aula de fisica o luizf tava revoltadao hoje, deusolivre o que deu naquele cara. acho que hoje ele nãof alou nenhuma ebsteira, só que o colegio inteiro fica chamando ele de gay pq ele falou pra 400 alunos que ele rolava no chão com outro homem e pintava um clima.. daaaaah Ele deu uma pá de bronca no lado direito da classe(hahaha) e depois colocou a stella e a carla pra fora, a stella deve ta cagando pra ele. sexta feira é o ultimo dia de aula dela mesmo. Ahn, no lab de fisica a gente cantou parabens de novo pq dessa vez era aniversario do caceres mesmo, depois foi o relatório que é um pé no saco e não deu tempo da gente terminar.. E a giovanna e o murillo tavam no maior clima(zuera) mas é que ele rpendeu a perna dela com a perna dele e a iovanna falava: olha embaixo da mesa gente! kkk muito podre! Como a gente zuou da dióvana, coitada.. Tudo que ela falava a gente zuava, aliás, a egnte tava compeltamente retardado hJ!

Hm.. teve outor bagulho engraçado ams eu nao vou contar pq agora tem gente d+ lendo isso aqui, se fosse ha 2 meses atras eu até escreveria. Uma dica hein: meu grupo de lab.. o que será? ooooooohhhhhhhh... Nem sei mais o que escrever, descobri q todo mundo aprende a fazer pinga no 1º colegial(aula de fermentação em biologia) Só que aprender pinga com o walace é diferente, ele é meio ãhn, vamos ver como vai ser a aula. Amanhã tem laboratorio dele..gaaaah E tem lab de quimcia com a professora prenha! Ela pariu e voltou a ativa..buaaaa Muito antipatica aquela tosca! Parecia que tava na tpm todo dia(blz q ela nem menstruava pq tava gravida, entao nem dava pra tar na tpm -> mas que coisa escrota).

Hm, beijo pra isabella que lê isso aqui! Po, eu nao vejo a isabela há uns 8 meses, por aí! desde a festa da formatura que foi em dezembro, é 8 meses mesmo! Po tem uma pa de gente que le sóq ng da sinald e vida.. e hoje ela me falouu do LUCAS! putz, que coisa masi velha o lucas..ahahah

Nenhum comentário: