3 de set. de 2002

Crac, bem que a marjorie disse, o motorista velhinho do onibus é louco! O cara começou a falar(sozinho) caramba, que imprudencia desse onibus da frente! Para e nem dá sinal.. etc etc Ele ficava toda hora falando de alguém, do carro do onibus do lado, de alguém na rua.. sempre reclamava de alguém e ninguém taav lá na frente.. a egnte só ria. Depois entrou um cara mt sem noção, ele tava com duas blusas(uma em cima da outra, as duas sociais(uma preta e outr azul eu acho) com os botoes quase todos abertos(dai ficava os botoes de uma em cima dos da outra) de calça jeand e um cinto enooooooorme com um bio desenhado na frente..aahuahu A egnte queria rir mas na hora não podia, depois que o cara foi pro fundo que eu vi q a marjorie também tinha visto(quando o cara chegou eu nao olhei pra cara dela.) Muuito hilário! Hoje eu tomey mupy(que todo mundo chama de mummy, outro dia a gente tava discutindo sobre isso), era de morango.. mt bom!

Nenhum comentário: