20 de set. de 2002

dessa vez eu estudei pra prova ontem, estudei mais ou mmenos porque não tinha muito mais o q estudar, hoje de manhã eu dei mais uma olhadinha no caderno e só, dai eu descobri q eu tinha que decorar um troço de métodos de separação, fiz uma tabela e decorei.. na prova o walace tava na minha classe...arghhh eu quando recebi a prova já escrevi tudo pra não esquecer depois.. eu fui resolvendo e tava fácil, a unica chatice foi a 4ª questão que eu tive que explciar um monte de coisa e foi demroado, e a 5ª que tinha que pensar mais um pouco, mas como eu decorei os metodos de separação até que ficou fácil.. hoje eu não fui o 1º a acabar..ahuahu devo ter sido o 3º ou 4º da minha classe, lá embaixo da classe eu encotnrei só a juliana e depois a tainara e a lorena, pelov isto eu acertei quase tudo na prova e vou bem. inxalá!
na volta eu peguei onibus e no meio darua deu um relampago e umt rovão MUUUUUUITO forteeeeeee!! Eu tava olhando pela janela e deu uma luz muito sem noção, eu acheiq tinha sido impressão minha mas depois deu aquela puta explosão, aqui em casa tremeu a janela(me disseram), quando eu desci do onibus tava muia chuva e eu fiz maratona do ponto até minha casa, vim correndo mas mesmo assim nhão foi meu recorde de corrida.. cheguei em casa encharcado e to aqui.

o recorde de corrrida foi ir do jp até em casa em 7 minutos, foi um dia que eu corri muito porque tava chovendo demaaaaaaaaaaissss.. foi engraçado tb..ahahah acho que eu vou tomar banho e tirar essa blusa, segundo minha empregada ficar coma roupa molhada da dor de barriga..kkk que tosca!

Nenhum comentário: