30 de set. de 2002



Opaaaa!! q noiaaaa...
aaaaahhh, eu pintei meu quarto de verde-limão...tipo, não tah exatamente da cor q eu queria...mas tah mtooo show!!!
Tipo, a cor q eu qria soh existia em spray, eu meu cada spray soh dah pra 1m quadrado, eh cada lata eh 10 reais...imagina qto eu ia gastar pra pintar meu quarto intero....mo nota!! Dae nem rolo...mas tah um verde puxado pro q eu qria...bem chamativo...mas nao luminoso qto a fluorescente...deu pra entender?? hehehe....
Briguei com a minha mãe de novo...por causa dessa bendita tinta, mas não passou de uma discussão...mas tah foda!! Qqr vacilo q eu dou agora, ela faaaaaalaa pra kralhoooo...fik me ameaçando...q merdaaa...enche o saco!! Tenhu vontade de sumir no mundo de vez em sempre....!!!!! Q bostaaaa..........
Bem, nem fiz nd d útil hj...fikei "vigiando" o pintor qdo voltei da aula e fikei na net um poko...e vo ver tv agora assim q minha mãe chegar da ginástica!! Ah, e peguei umas musiks psicodélicas mto legais...!!
To saindo....bjokassssss

Nenhum comentário: