20 de set. de 2002



Meu pai dominou o pc animalmente e eu na falta do que fazer fiquei fazendo lição de inglês assistindo globo reporter.. enquanto eu faço essas lições eu percebo como eu sou inutil! tem muuuuita palavra que eu não sei, mas muuita mesmo, vocabulário é fod****o pior é que pra fazer o michigan eu tenho que saber essas procarias todas de vocabulário, o problema é que tem que saber muito vocabulario inutil no michigan. tipo como se diz cartola em inglês? é top hat eu acho mas isso é inutilmente inutil ao extremo!
Ah que desanimo ter que acordar cedo amanhã.. mas eu vou conseguir e nao vou reclamar, agora eu já sei que a aula começa as 8 mas as 8:05 eu tenhoq ue sair de casa pra chegar lá mais ou menos 8:15.. e chegando 8:15 eu sou o primeiro a chegar.ahuauhau é sério, eu sempre corro pra sair de casa e chegando lá a classe ainda tá fechada..

postado por Maurício Mascia às 23:34

...........................
da licença, eu tava no mirc e apareceu um carinha piscando na tela com nick '^sa^', acho que era isso.. dai ele me pergutna se eu era gay, eu falei que não, deopis ele perguntou se eu tinha amigos gays e eu disse que não mas que deve ter gente na escola q é gay, dai ele falou: pq? e eu disse: pq eles agem como gay! e ele: nem todo gay tem q ser afeminado. dai eu pra ele: vc é gay? ele: não.. depois ele: vc já fez sexo? caraco q viado..!! vou ignorar ele.....

Nenhum comentário: