26 de set. de 2002



Ahh natalia, vai zuando vai.. mas vc tb vai ter mais provas.. só que quando você for ter trimestrais eu vou ter prova também, bimestral de novo.. mas sabe que eu já to até gostando de semana de provas? é bom, vc acorda estuda vai faz a prova e fica sem fazer nada a tarde inteira! dá pra dormir, vaagr, ficar no pc, ir no shopz, no cinema.. é bom, muito melhor que ir pra escoal assistir 6 aulas e voltar pra casa, isso é muito rotina, eu to nessa há uns 11 anos, sempre igual. deveria ir mudando, no colegial opr exemplo a gente deveria ter aulas menos vezes por semana já que os adolescentes aproveitam menos o que aprendem e absorvem mais depois que estão descansados, as férias do meio do ano foram boas mas depois desse 3º bimestre já to pdore de novo.. essa semana foi só pra coroar! aliás, hoje foi só pra coroar porque foi o dia do estudo. mas não quero mais falar nisso =P

é nataliam dá mór aiva. e sem noção, a medros existe? eu tinha me esquecido dela..ahahaha aliás, eu lembrei da medros outro dia quando eu tava no fone com a laila, ela adora xingar a telma. noa no de eleições ela falou que ela era uma prostituta alcolatra e ela participou da carreata do beto mansur! que nojo, aquele cara com aquela carinha de americano que vai pescar com a familia no fim de semana com aquele bigodinho nojentooo que dá vontade de dar murro na cara.. ugh que desgosto!
pra quemt a boiando telma e beto mansur são respectivamente candidata a deputada e prefeito de santos, e na eleição de prefeito de santos ela concorreu com o beto.

lembram das musicas toscas? a do edmur é a mais marcante, o edmur tem um projeto pra nossa cidade..ahahaha o pior é quando aparecia um carinha e ele grotava: santos poddeeeeeeeeeeeeeeeee! edmuuuuuuur! edmur! a medros adorava cantar a musica do edmur.. que tosca!

Nenhum comentário: