22 de set. de 2002



ahn, hoje eu acordei assutado porque eu sonhei que eu tava na escola e q ia ter prova de física sóq ue eu não sabia fazer nada e resolvi fugir, só q o professor de fisica me achou no meio do corredor, depois na prova eu pedi pro mateus me explciar a matéria(no meio da prova).. meio nada a ver mas tudo bem. Quando eu acordei eu achava que era segunda feira e que eu tinha que estudar pra fisica.. como eu sou retardado! Depois que eu olhei no relógio e vi que eram 9 horas e tava todo mundo enm casa.. foi mó alivio, sabe quando você tá mó nervoso com um negócio e depois respira alividado? putz, bem melhor agora.. OK, dai eu acordei umas 9 e pouco e fiquei boiando, tomei banho e todo mundo ia sair de casa, entao eu resolvi sair com minha mãe. a gente foi no shopping e eu e o mauro iamos ver sinais só q deu rolo nos horarios e no fim das contas a gente foi ver neve pra cachorro.. putz q merda! mas eu vou semana q vem ver sinais, quero ver esse filme mesmo que falem q é uma melda. Pois é né.,. o neve pra cachorro é bobinho história bem genero disney e tem muuuuuita mentira, mas MUITA mesmo... é passado quase inteiro no alaska, e tem uma hora que mostra uma cena dos carinhas na montanha bem quando tá anoitecendo. é muito perfeita a visao!!! o unico problema é o frio, e pior é que tem gente que mora lá, mó gente louca porque lá nao da pra montar cidade direito, é sempre um monte de coisas pequenas.
Mas td bem, a gente saiu do cinema e foi pra casa da minah vó só pra passar lá. meus irmãos comeram muito, aliás, casa de vó é um lugar onde todo mundo come muito.. tem muito doce lá e como minha vó não come praticamente nada fica um bilhao de coisas lá no armário. mas hoje eles comeram pastel, kibe, sorvete e chocolate.. ahh chiclete também e bala! Muito troglodita, depois de tudo o mauro ainda comeu uma maçã..ahahahsuper light. Depois eu voltei pra casa chegando aqui eu resolvi estudar pra fisica, teve uma matéria q o luiz fernando passou no fim da ultima aula e nao deu tempo de aprender, o problema é que vaic air no provão!!!!!!! Eu fiquei fazendo todos os exercícios que eu achei até conseguir tudo, depois no site da escola eu achei as provas com gabarito entao amanha de manhã eu resovlo essas provas só que já tá bom.
Eu fiquei até agora só estudando e fiquei na internet perguntando pro povo como se faziam os exercicios. agroa to escrevendo aqui e só.
Muito emocionante não? pois é, eu também não achei emocionante.
xau!

Nenhum comentário: