6 de set. de 2002

Nem postei hoje! Demais, eu acordei amsi tarde do que ontem. Hoje que eu dormi nao mt tarde e nao tinha nada eu acordei mais tarde do q no dia que eu cheguei de uma festa e dormi quase 3:30! Já eram mais de 10 quando eu resolvi levantar, só que eu tinha que fazer lição, primeiro eu fiz o txto de história que tinha pra fazer e depois tinha a lição de matemática, eu nem sabia direito o que era, fiz na ultima hora.. Quando eu terminei de fazer a lição meus irmãos já estavam chegando em casa e eu ainda tinha que almoçar e tomar banho.. Eu enrolei pra caramab e quando eu terminei de almoçar era quase 1 hora(eu entro 1:10). Daiiiii eu lembrei que hoje era optativa então eu opdia ficar mais tranquilo, cheguei lá eram sei lá qu ehora,s ja tinha batido o sinal há uns 10 minutos, eu fiquei falando com o pessoal lá embaixo porque tava úma pá de gente. Depois eu resolvi subir pro espanhol, entrei na classe e só tinham 4 PESSOAS! eu queria me matar, pq eu entrei lá?? Eu deveria ter ficado lá fora.. então eu tive a mirabolante idéia de falar pra psora que eu tinha que passar na biblioteca, subi lá.

Tava a ana a aline, o felipe, o bruno, depois chegou o andrew, a aline e o fernando também tavam.. todos eles bolando optativa pra fazer lição..ahahah Eu convenci a aline pra ela descer comigo e eu entrei na classe na maior cara d epau pra falar que eu tinha que fazer um trabalho, dai a kamila:´seu irresponsavel(eu queria matar ela, gaaaahhhhh) só que eu nem fiz nada e voltei pra biblitoeca, arrumei minha lição de matemática e desci. Tava um monte de gente lá embaixo tamém, todos fazendo trabalho de português. Eu fiquei lá ajudando os grupos e conversando.

A LAILA falouq eu ia passar lá 2:30 e eu fiquei lá até 2:50 esperando, nem passou né? vai arder no marmore do inferno! Mas td bem, não tem problema não, voce disse q se eu nao descesse vc ia fazer greve, agora vc q nao foi entao eu que vou fazer greve =P dah Let me think, dai bateu o sinal e foi aula de laboratório de biologia, nós olhamos uma celula hemolisada e tivemos que resopnder um monte de coisa que a gente nem sabe o que ta escrevendo, deixa quieto que no microscópio a gente tinha que achar uma célula hemolisada sem nem saber como ela era, primeiro a gente achou uma e o walace falou: parabens vcs acharam uma bela bolha de ae! dai eu achei uma celula toda arrombada e suspeitei que era a certa! acertei..euehueheu

O cetra deu mó bronca na aula de mat pq quase ninguém fez a lição dele(eu fiz..ahaha acordei só pra fazer!). O lbaoratorio de quimica foi podre pq a mulher voltou! ela é meio chatinha, e agora já esta de volta(no começo do ano ela saiu pq teve filho..noppp) Mas td bem, hoje o cabelo dela combinava com a blusa(os dois roxo escuro..ahaha) e o Jesus cristo continuou trablhando lá! Não sei se eu já escrevi aqui, ams a escola tá tão rica que contratou jesus cristo pra trabalhar lá! E olha que ele é assistente...ahahahé sério meu, o cara tem mt cara de jesus.

por ultimo aula de história que foi um porre e a professora segurou a gente muito tempo! depois ela ainda deu sermão falando que nos deviamos estar agradecendo ela porque ela tava trabalhando hora extra.. papo normal de professor que segura aluno na sala de aula.. =P Mó chata, eu e a marjorie descemos a escada correndo MUITo e quando chegamos na rua o onibus tava chegando já, 30 segundos a menos e a gente ia ter perdido.. mó sorte! e o motorista normal voltou! inxalááá......

Aqui eu não fiz nada, só diquei no pc e vi tv. Eu acho que vou afzer o trabalho de quimica agora, semana que vem tá FOO....**** tem o trabalho de redação, o de quimica, duas provas de fisica e prova de matemática, além disso trocentas liçoes. Sendo que tem umas coisas em fisica que eu boio legal, vou fazer os tarefões inteiros no feriado pra eu aprender o que eu não sei. Mas é sempre assim, eu aprendo a matéria inteira uma semana antes da prova e sempre vou bem. No rpimeiro bimestre eu nem sabia o que era velocidade média de tanto que eu boiava..ahahahaha dai eu tirei 3 na prova(valendo 3), no 2º eu tb nao sabia nada e tirei uns 2,5 ou mais(valendo 3) agora tem que dar certod e novo. Só biologia que eu toe studado bem mais pq é mt dificil. buaaaaa

Tem coisa complciada que eu já sei de cor(ainda bem!) a ultima matéria eu nem sei o nome mas sei tudo, a penultima matéria idem.. e eu decorei isso na hora! quando eu escrevo os desenhos do walace eu vou escrevendo tudo que ele fala ao mesmo tempo, senão depois eu não entendo nada que eu desenhei. Então meu caderno tem mt coisa escrita, mas MUITA mesmo. E tem que ser asim, se eu só copiasse os esquemas que ele passa na lousa eu tava morto.
Então o que eu tava falando, eu decorei no dia pq eu li, escrevi um baita texto e depois eu expliquei pra uma pá d egente, só de ficar explicando eu já decorei. Só não decorei a equação da fotossintese pq minha folha ta com o bruno.
Ele cometeu suicidio, perdeu 3 aulas seguidas do walace(pq ele foi jogar pelo time de handbol da escola) o cara deve tar muito boiante.

Vou parar agora pra fazer ot rabalho de quimica, só pra aliviar um pouco semana que vem. Mas deixa só eu avisar, saiou o windows media player 9 pra todos windows(menos o 95) então entrem no site do windows e baixem. é mó legal, e eu fico ouvindo umas radios de uns paises mó estranhos que eu nao entendo nada. Tem muita radio normal(por exemplo a jovem pan aqui no brasiL) que pega na internet ao vivo. mó show!
Agora fui!

ps. vou dormir tarde hoje, nao tem ingles amanha!!!!!!!!!!!!!! ahahah eud ormu tarde tendo ou nao tendo ingles entãod a na mesma mesmo..

Nenhum comentário: