12 de set. de 2002

Ahh eu dormi muito cedo e fiquei malz a noite inteira, acordei umas 200 milhões de vezes e tava morreeeendo de frio! cada hora que eu acordava me cobria com alguma coisa. Quando eu acordei eu parecia uma montanha.. ah, e eu acordo muito cedo quando estou doente, ontem e hoje eu acordei espontaneamente as 6 horas! antes dos meus irmãos acordarem eu já tava tomando banho.. Ainda bem que agora eu to melhor, mas o ruim é o gosto das coisas.. dá muita raiva! TUDO fica com gosto ruim, eu não consigo tomar nenhum refrigerante, água fica com gosto podre, comida também, suco nem se fala.. eu só consigo tomar nescau beeeem doce e outras coisas beeem doces.. desde ontem eu não comi praticamente nada, só bebi..
Agora eu to meio enjoado pra melhorar, e tem 3 provas pra fazer =PPP Dai eu acordei podre, estudei (não muito) e fiquei boiandoa té que me lembrei do trabalho de química, o meu já tava pronto só faltava botar uma imagem e imprimir.. só que o pc não ligava!!! eu comecei a entrar em desespero, eu ia imprimir ontem a noite e não imprimi, dai hoje eu ligeui e ele começou aquele verificação de não sei o que(quando você desliga o pc na mão). normalmente fica 1 minuto naquela tela, hoje ficou uns10 minutos e depois que acabou aquilo começou outro bagulho.. ainda bem que no fim das contas ligou!!
Dai eu imprimi o trab de quimica, vou imprimir uns negócios pra forgada da amália e vou ficar deitado até a hora da escola. O pior é que agora eu to com calor!! Dá vontade de ligar o ar, mas se eu ligar minha mãe vai me matar então vou ficar no calor mesmo..

Nenhum comentário: