4 de set. de 2002

caraco os KLB tão muuuito gays, mais doque já são normalmente! Eles apareceram no reclame do serra, um que é o mais alto tá com o cabelo preto, o do meio tá ruivo e o outro ta loiro!!!!!! Tá muito, muito gay, acho que eles tão querendo virar o SNZ e resovleram tingir, o pior acho que é o loiro, tá com cara daqueles bicha que parece boneca barbie, vamos ver se eua cho uma foto.. ahh nao sei nenhum ste deles. Mas meu, eles são podres primeiro que os dois mais nvoso tem muita cara de viado, segundo que eles usam umas roupas de motoqueiro misturado com traveco, são os cafonas. vão nos programas de jaqueta com brochinho, tudo bem gay... e o pior de tudo é a voz deles, eles não cantam, eles GEMEM. Ano passado era engraçado eu a marta e a fernanda m imitando eles.ahaahah é só vc gemer quando canta e prolongar a ultima silaba de todas as palavras. kkkkkkkk

Nãos ei mais o que escrever, eu to ferrado porque tem 12 exercicios de fisica pra fazer pra amanhã e até agora eu devo ter feito uns 3, aliás, esses eu fiz na classe hoje eu nao fiz nenhum! Pra variar vou mandar me acordarem cedo pra eu pdoe terminar tudo, e os exercicios são muito compridos, dá mt trabalho fazer um por um. E ele sempre manda a gente fazer um desenho separado mostrando as forças sei lá o que. mó podre =´P

nada mais..
«::.¨m¨a¨u¨a¨.::» -> eu to escrevendo siso pra etstar, or acaso parece que maua ta no meio de um circulo? parece né? diz que sim!
*nota-> não parece que ta dentro de um circulo pq isso nao funciona na fonte verdana, fica legal em fontes mais redondas..

Nenhum comentário: