29 de set. de 2002

Terapia em Grupo I

Oi gente, esse é o começo da nossa terapia em grupo. Eu sei que vocês todos aqui tem muitos problemas e estamos aqui pra compartilhar nossas dificuldades, mas antes de apresentações eu vou tocar uma música e quero que cada um de vocês se expresse do melhor jeito que conseguir, liberem tudo que está ai dentro preso!

*Começa a música*

*seremos rapidos como um riooooooo
**vou vencer!!!!
*com a força igual a de um vulcaoooooo
**vou vencer!!!!
*na alma sempre uma chama acesaaaaaa
**vou vencer!!!!!
*que a luz do luar nos traga inspiraçãooooo!

Vamos lá pessoal, ouçam a música, lembrem-se de tudo que aconteceu com vocês e pensem positivio: vocês vão VENCER!! Se soltem, mandem tudo que está encomodando vocês para o espaço! Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh!!!!!!! Isso griteeeeeeem!!! Pulem dancemmmm!

**continua..
*** eu não estou em meu estado normal, minha mãe jogou pó na batata frita
**** pó no mal sentido

Nenhum comentário: