9 de set. de 2002

Ah nem postei, que sem graça é que eu acordei cedo(me acordaram) pra eru olhar o Mauro(que está doente e não foi na escola), dai eu acordei olhei ele e ele foi usar o pC(Pra ver como ele tava muito mal) depois ele falou que ia se deitar e deitou(detalhe que ele dormiu até a hora do almoço). Eu não fiz nada, também não tinha nada pra fazer, fiquei vendo tv desde a hora que eu acordei até minah mãe chegar. Apareceu aXUXA na ana maria braga, que nojo! ela ficou o tempo dtodo falando da ex-marida dela, que ela rompeu relacionamentos.. ela e a marlene namorando por tantos anos e foram romper logo agora! Hahahahuahuahua muito nejtninha ela com aquele sotaque mais nojentinho ainda..grrr..

Mas tudo beim.. o que mais eu fiz? nada, depois eu tomei banho, fiquei umas 15 horas no banho(pra contribuir com a falta de água no planeta) meu arrumei e fui pra escola. Ah sim, antes eu almocei. Dai dexeme ver, até que o dia não demorou muuito pra passar, eu nem lembro que aula teve hoje.. Ah sim, aula de matemática, de português(foi chatoo), história(foi prova em trio), saude e sexualidade(a mulher é tronha, ficou ensinando a colocar camisinha, levou 2 pintos de borracha..ahuahua). Depois foi aula do walace, até que eu to pegando bem essa ultima matéria. O problema é que é MUITA coisa ao mesmo tempo daí fica podre, mas ta dando pra entender melhor que no começo, bem melhor.. Ele falou assim: que costuma tirar 8/9 vai tirar 5/6, minha média de alunos de recuperação no 3º bimestre é de 80%. cara, isso é tão desesperador, ams depois eu penso: eu preciso de nota? não, então foda-se!

Depois foi aula do cetra e eu acabei os troços que ele mandou umas 6:10, saí mais cedo! Peguei onibus sozinho porque a marjorie ficou lá esperando pelo 7 com o motorista legal. pra mim não muda muito mas pra ela pegar o 7 cm o motorista legal é bem melhor, quando ela pega esse que é lerdãão o outro alcança ela mais na frente. mas como eu saio de lá rapidinho pra mim não faz diferença. Na hora de entrar o bus nao ceitou meu cartão, que frustrante! deu saldo nao suficiente sendo que custa 1,60 e eu devo ter uns 120 reais no cartão. Tive que comprar passagem com meu dinheiro =P depois vou ser reembolsado. eu já tenho que voltar de onibus e ainda por cima vou agar.. né brinquedo não.

Chegando em casa eu boiei e boiei, acho que vou ler um pouco do livro novo. Na verdade eu deveria estar escrevendo a história de redação. O minilivro é pra amanhã e ainda falta um monte de coisa pra fazer. Na aula de redação a professora mandou pra gente fazer um minilivro com 3 histórias, uma em nivel culto, outra em coloquial e outra com variação geográfica. O nosso tema é comédia, falta escrever só a historia de variação geografica(que eu que vou fazer), mas eu não tenho a minima noção do que escrever! O gouveia escreveu uma que se chama Vera Verão e era de dois amigos gays que foram separados e depois se reencontraram trabalhandod e dançarino..hahaha Ficou engraçada, mas a minha eu não sei o que fazer! vou por um caipira conversando com um favelado?

Tá muito chato isso, mutia coisa pra fazer, sem contar que 4ª feira tem 4 provas. Só 4! Física, portugues avançado, matemática financeira e biologia!!!! Tão legal isso, pelo menos a gente quase não vai ter quase aula.. interessante, eu ainda não tinha pensado por esse lado. E eu vou sair mais cedo! Eba, to gostando..A prova do walace é em grupo, o que não ajuda em nada já que no meu grupo de biologia eu sei que ninguém vai estudar..gahhh eu não mereço!

O unco jeito de me livrar das tensões é cantando: Quem sabe sabe, vota comigo, federal é Kassab estadual é Rodrigo!!!!!

Nenhum comentário: