19 de set. de 2002



EEEEEita, eu cheguei lá e nem tinha batido o sinal, a gente subiu e a kamila, a aline, o andrew, o felipe, a outra aline eram todos da minha classe.. blz, a prova foi na minha própria classe e o luiz fernando ficou lá.. a prova começou quando era 1:15, tinha 21 textos na entrada(txts pequenos) que sempre tem no começo d aprova de português, daí eu nem leio mas o povo fica lendo..conforme ela fala dos textos nas questões eu vou lendo, tava enoooooooooorme, tinha questão 1.1, 1.1 A 1.1 B 1.1 C 1.2 1.3 1.3A 1.3 B 1.4.. isso nas 5 questões. Mas eu fui fazendo e terminei 2:05, eu ohlei no rel[ogio na hora.. é muito podre ser o primeiro porque a classe inteira fica olhando pra você quando vc vai entregar a prova. Lá embaixo da escola não tinha nenhuma alma, eu comprei um mupy de maracujá, fui pro ponto e peguei o busão que passou mó rapido. cheguei emc asa e só tem a empregada aqui, eu não tenho nada pra fazer.. quem sabe eu estudo pra prova de amanhã, quem sabe mais tarde..ehehehhe
fui.

Nenhum comentário: